domingo, 6 de dezembro de 2009

Viva ás series televisivas, ao Natal e ao trabalho de Seminário de Investigação

Mto boa tarde amiguinhas e companheiras de luta...

Em primeiro lugar dv dizer á tonta revolucionária que o filme da barbie que passou esta tarde na TVI foi um máximo e que, lá está, aumentou em muito a minha produtividade no trabalho para o trabalho de seminário (ou então NÃO)...

Depois quero dizer-vos a todas em primeirissima mão que (tomem atenção) o Gustavo Dinis FINALMENTE foi a ARRANJAR, sim é mesmo verdade não é um mito urbano, o que significa que amanhã irei voltar a minha vidinha d andar d transportes na linha d Sintra, a aventura portanto... =P

Neste momento chove a potes na Baratã e eu em vez d estar a fazer o que deveria d facto estar a fazer... Nao! Estou a relatar-vos tdo o que de interessante se passou no meu fim-d-semana...

Beijos, abraços e muitos palhaços!

Adoro-vos a tdas minhas tontas preferidas...

A bipolar com tendências suicídas

1 comentário: