terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A Pura da Loucura!

Eu assumo! Sou claramente uma viciada em publicidade...

ADORO! Sei todos... Do Jumbo (... tu és macaco!) ao Pingo Doce (... vou ao pingo doce de Janeiro a Janeiro... Só para se revoltarem um pouquinho! Simmm esse sr. ganhou meio milhão de contos para fazer uma músiquinha irritante que não podemos ouvir logo pela manhã porque nos vai ficar certamente durante todo o dia na cabeça!) passando pela Popota e acabando na Leopoldina... Eu admitido sou uma viciada!

Mas não há muito tempo atrás, no meu caminho de casa para a faculdade passava diariamente por uns anúncios, que ao ver o post anterior me voltei a lembrar...
Deixo-vos com a pura da loucura da Frize...

Inspirem-se...


Esta próxima é para todas vós minhas tontas do costume...


Porque o escuro é apenas uma metáfora...

A tonta esgroviada!

Sem comentários:

Enviar um comentário