sábado, 12 de dezembro de 2009

Coisas para contar...

Bom Dia maltinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

É verdade, são 9.45h da manhã e aqui a menina certinha...(ou não) já está acordada! Podem achar que sou louca, mas a verdade é que já não estava a conseguir dormir mais e decidi-me levantar!

Depois de um bom pequeno-almoço e de uns minutos de televisão decidi ligar o pc e vir à net ver as parvoices que por aqui aparecem...

Desde já tenho a dizer que, realmente, nós, as tontas, somos as piores. E porquê? Ninguém escreve estas coisas num blog!!!! Mas o que nós queremos é marcar a diferença, por isso...WHAT´S THE PROBLEM?

Agora está na hora de contar a minha vidinha...

Enquanto a nádia e a daniela me abandonam na aula de economia, eu, como menina certinha que sou, fiquei na aula até ao fim! E a seguir o que é que fui fazer? Talvez até conseguiam responder por mim, mas esta é dificil. Possivelmente diriam que eu tinha ido para o estágio, como, supostamente, a escuteirinha e a tonta revolucionbária deveriam ter feito. Mas não! É verdade, EU ontem não fui ao estágio, mas tenho uma boa justificação, porque não é como essas duas que se andaram a embebdar a noite inteira e por isso decidiram não ir ao estágio. Enfim... Aqui, a mimi,(fiz uma rima!) foi a um colóquio da parte da tarde e como essa informação já tinha sido transmitida ao meu orientador, não havia problema!

E assim se passou uma bela tarde de sexta-feira...

Chegando à noite os pais da menina certinha...(ou não) acompanham a sua filha nas compras de Natal. Fomos todos jantar fora, felizes e contente da vida e a seguir compras para a família!

Mas há uma coisa...durante o meu jantar na pasta cafe, recebo uma mensagem a perguntar o seguinte "Amanhã queres ir jantar comigo?" e ai o mundo parou!(estou a brincar xD)

Penso que não tenho que referir quem me mandou esta mensagem, por isso minhas amiguinhas eu hoje à noite vou jantar fora com alguém e esse alguém vai-me pagar o jantar!! Ah pois é...não é para todos! E depois dizem vocês que não querem namorados, que dão trabalho e tal (até dão), mas verdade seja dita que nós não conseguimos viver sem eles e eles sem nós!

E pronto...acabado a o jantar lá vai a menina certinha (ou não) para as suas comprinhas de Natal!


Beijinhos e Abraços=D

2 comentários:

  1. Ahah, eu também tenho quem me pague jantares =P

    ResponderEliminar
  2. lol vocês são horríveis... eu tenho é quem me deva jantares ;) mas pronto.. isso não conta...

    ResponderEliminar