domingo, 13 de dezembro de 2009

Bora?

Temos andado na correria constante do dia-a-dia, que mal aproveitamos o tempo que temos! São trabalhos e mais trabalhos, estágios, frequências… Que nos esquecemos de aproveitar a vida e aqueles pequenos momentos que fazem realmente a diferença, mas que nos passam ao lado.
Tenho saudades dos momentos alucinantemente calmos que passamos juntos. Tenho saudades das tardes de parvoeira e das gargalhadas até doer a barriga. Das cartadas no bar da fch, quando nos baldamos às aulas. Dos cafezinhos pela noite dentro no piazza. Tenho saudades das noitadas em casa da Gil, no terraço a apanhar ondas ou no titanic! Tenho saudades de me sentar no sofá, a um domingo a tarde a ver filmes, com a lareira acesa. De passar um dia inteiro a ver a minha série preferida ou simplesmente a morrer no sofá. Tenho saudades de passear pela praia num dia frio de Inverno e ver o mar. De andar de patins no paredão. Tenho saudades de dormir e acordar sem despertador. De ir para a praia e ficar o dia todo sem fazer nada. Tenho saudades de ficar no café o dia inteiro a conversar com os amigos. De rir sem motivo e de estar com as pessoas que mais gosto, só porque sim. Tenho saudades de não fazer nada. De apanhar uma bruta de uma bebedeira e no dia a seguir não me lembrar de nada. Tenho saudades de ouvir um “amo-te” daquela pessoa especial. Tenho saudades de passar horas a aparvalhar com o meu irmão e a cantar as músicas da Disney. Tenho saudades do secundário. De jogar às escondidas. Tenho saudades dos 5 minutos que passo com o namorado, mas que enchem logo o dia inteiro de alegria. Tenho saudades!
Simplesmente sinto saudades dos pequenos momentos, mas que acabam por se tornar tão grandes pelas pessoas que nos acompanham neles.
Um dia quebramos a rotina idiota que acelera os momentos só nossos e fazemos diferente. Porque sim, porque nos apetece.
Bora? :D
As vossas,
Tonta Escuteirinha & Menina Certinha (ou não!)

1 comentário:

  1. eu sei de um sítio em que podemos fazer muitas dessas coisas... mas ninguém me ouve!!

    ResponderEliminar