quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A menina certinha...(ou não)

Após terem-me dito que se tinha criado um blog colectivo, cheguei a casa e fui que parvoeira era essa!
Enfim...

Estava eu muito entretida a ler o primeiro post e não é que me deparo com a descrição de um dos elemntos do grupo? Diga-se que é um pouco estranha! "A menina certinha...(ou não)"? Mas o que é isto??? Não queria acreditar no que estava a ler! Mas por momentos pensei: isto que escrevemos aqui são parvoeiras, logo não passa de uma parvoeira, certo? Claro que sim!

Por isso não acreditem no que escrevem aqui!! A serio... Não vale, mesmo, a pena!! Para quê perder tempo com isso?

Contudo eu vim aqui para afirmar a minha posição em relação à minha descrição! É verdade que sou certinha...(ou não)! Mas quem é que é certinho ou certinha? Vamos lá ser sérios minha gente!! Se pensarem um bocadinho todos nós fazemos coisas, dizemos o que não devemos, pensamos o que não queremos e bla bla bla, mas, no fundo, somos boas pessoas! A serio!! Podem confiar em mim! Eu sei que realmente, às vezes, posso dizer assim algumas coisa menos impróprias, mas é para animar o pessoal!!! Se eu fosse certinha teria alguma piada? Claro que não!!!


Eu sei que vocês gostam de mim assim...=p

Sem comentários:

Enviar um comentário