terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Em Busca da Pen perdida!





Poisé minhas caras amigas... vimos partilhar convosco a historia do trabalho desta gente aqui na beneficência!

Ora, depois de muitas peripécias para nos conseguirmos concentrar, escrever e sintonizar a mesma frequência... lá conseguimos! Fizemos o trabalhinho todinho até as 6 da tarde.. hora em q a Escuteirinha tinha que estar no escuteirinhos... Naturalemte com a pressa ela guardou a sua maravilhosa parte na sua maravilhosa pen, e num maravilhoso truque de magia a pen PUFF! Desapareceu!

Eu começo a achar que a minha casa tem dois buracos negros... um primeiro aquele a que eu gosto de chamar o buraco negro Textil... porque eu acredito que é para lá que vão as minhas meias (Não é à toa q eu ando sempre de meias diferentes... é pq n tnh pares!).

O segundo buraco negro é um electrónico! é para lá que vão as pilhas, os comandos de televisão e, claramente e as Pens USB! Mas não todas! Apenas aquelas que têm trabalhos super-mega-hiper importantes para entregar no dia seguinte! A sério, vou pedir à NASA para vir fazer um estudo dos buracos negros no 38 da Beneficência!

Agora uma reflexão crítica acerca da nossa amiga escuteirinha:

Esta menina, que nos amamos do fundo do coração, passou o dia restringida ao meu sofá. Para quem conhece relembrem que este, ainda que aberto, não tem mais de 2 metros quadrados!

Ora, a primeira vez hoje em que a escuteirinha saiu desses 2 metros quadrados é para fazer o maravilhoso passe de mágica a que passamos a chamar "o Supercalifragiliexpialidoso desaparecimento da Pen!".


Para melhorar a situação, aqui a tonta bipolar com tendência suicida estava no meio do processo de guardar o texto destinado a ser a introdução do dito do trabalho, quando a escuteirinha vai falar com ela no messenger preocupada com a sua mega importante maravilhosa Pen desaparecida. o Computador da tonta bipolar é também ele um pouco esquizofrénico, pelo que não gostou da conversa da escuteirinha e bloqueou! Perdeu-se o documento! mas com cabeça fria, e muita calma (coisa rara ) a bipolar conseguiu recuperar parte do documento ainda que com formatação estranha... leia-se um monte de Q.E.N.I.'s (Quadrados Estranhos Não Identificados)

Reforço a ideia a Nasa tem que vir cá a casa!!!
Escuteirinha... do fundo do coração, és amiguinha do peito, mas és mm distraída! :P



Fica aqui mais uma parvoeira que apareceu no nosso maravilhoso feriado!

Novamente viva a indePENdência!!


Ass. A tonta Bipolar com tendências suicida e tonta revolucionária!

bj


3 comentários:

  1. Acuso-me..! E agr a maravilhosa tonta-qualquer-coisa-que-não-me-lembro-do-nome (leia-se, Gil) está a fazer a minha parte porque eu, estupida, deixei o livro em casa dela! Logo nao posso fazer a parte que perdi! Opaaa, isto hoje é mesmo um MEGA-DIA-NÃO!!!!!!!!!!!!!
    beijinho grande, da tona desastrada ou lá qual é o meu nome..! (Isto hoje não dá para mais!)

    ResponderEliminar
  2. (Este trabalho está destinado ao fracasso..! E a culpa é do Jakim!!)

    ResponderEliminar