sábado, 5 de dezembro de 2009

Amizade!!

Bom dia minha gente, minhas tontas lindas e fofas

Deste planeta fala a Nicas a dar notícias das suas melhoras significativas e com um pequeno desejo muito sentido ... Que acabem depressa as aulas que eu já não aguento mais tanta m_ _ _ _ para se fazer...Bahhh

Em segundo lugar queria dar a conhecer um texto que esta manhã recebi e que particularmente me tocou, ou melhor, destacar apenas uma frase que talvez nos faça refletir sobre aquilo que somos e o quanto significamos aos tontos e tontas que nos aturam diariamente... "Os amigos partilham o seu tempo e a sua própria pessoa"... Muito Bonito...

E em terceiro e último lugar, queria comunicar que infelizmente não tenho conhecimento sobre o paradeiro de uma pen perdida... Mas uma coisa vos garanto... Havemos de a Encontrar !!!

Beijinhos e como diria uma tonta muito esgroviada ... "Um Beijo e Um queijo para todas vós"

@@

Sem comentários:

Enviar um comentário