sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Semana Atribulada

Olá Malta... Saudades minhas ??

Tenho a dizer que esta semana foi um tanto ou quanto atribulada, mas uma vez que isto é para a desgraça, vamos lá desabafar.

Segunda feira : Almoço na Casa da Gil, uma querida, sempre, é certo, a fazer molhos especiais às pessoas que não suportam queijo (EU) . E além do mais, deixou que as meninas tratassem da loiça, mas, porém e CONTUDO... Foi a pobre da Nicas, da Cigana e da Bipolar e tiveram que esfregar porque as outras... Bem, como ei de dizer... as outras no belo do sofá com a peida sentadinha a fumar e muito descansadas... Até aqui tudo bem...ou mal

Quarta Feira: Notícia de Ultima Hora. A nicas ( EU ) passou no Exame de Código, enquanto que certas pessoas, nesse mesmo dia, andavam a publicar fotos indecentes de pessoas de avental e de panela na mão. Já não há respeito pelos trabalhadores... Uns trabalham, os outros fazem-se de trabalhadores

Sexta Feira: Pensei eu ter uma noite descansada, venho por aqui ver as coisas e deparo-me com estas belas figuras ... Não as da limpeza, porque essas de certo, que merecem todo o nosso apoio e consideração LOOL
Lá no fundo, e apesar de não terem feito "nada" gostamos de vós à mesma. Mas já sabem, vão ter que ir ao castigo ah ah

P.S - às tontas, dedico uma garrafa de champanhe para nós no dia 17 de Dezembro para brindarmos ao meu Código ;)

Beijão de Boa Noite minhas lindas @@

Sem comentários:

Enviar um comentário