terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Almoço...

Mto boa noite a tdas e tdos (n vá alguem ler o nosso blog ;P)...
Em primeiro lugar venho relatar o nosso explendido almoço em casa da tonta revolucionária... Então foi assim, estavam as tontas do costume nas aulas do costume a tentar perceber, qual o local indicado para desfrutarem de uma excelente refeição na companhia umas das outras. O primeiro local definido foi o mac (pa variar), mas como à mtoooooooo tempo que estavamos ausentes da casa da tonta revolucionária e do seu amiguinho e companheiro de casa e claroooooooooooooooooooo que fomos lá almoçar...
O passo seguinte foi o trajecto faculdade/casa da tonta revolucionária. Claro que com as nossas pessoas, como personagens principais só podia ser a pura da Loucura, assim sendo, passamos por um carro da polícia, isto não seria grave se não fossemos 5 num carro pa 4, mas passamos essa fase sem ser multadas... Mas tivemos d ir procurar um lugar pa arrumar o belo popó e mais uma vez lá demos nós mais um espetaculo... Passamos por uns senhores taxistas. Tdo isto seria normal se não tivessemos as janelas abertas e aos berros a cantar "Vou a Marte, Vou a Marte, se é o que tu queres, Eu Vou a Marte..."
Bom chegadas a casa da nossa querida tontinha, já tinhamos o almocinho quase pronto, foi só papar... Mas na parte da lavagem e secagem da loiça lá está... Duas monas reais de seu nome tonta esgroviada do costume e a tonta escuteirinha decidiram não fazer nenhum (como aliás é normal numa delas) e chatear as moças trabalhadeiras, tonta certinha (ou não), tonta nicas e tonta bipolar com tendências suicídas. Portanto venho deste modo, demonstrar o meu descontentamento e indignação em relação a estas duas f'ssoas...
Adoro-vos minhas tontinhas fofinhas do meu coração...
Beijos, abraços e muitos palhaços...
P.S: O Gustavo Dinis está oficialmente prontinho e na minha mão... Adoro o meu popó! =P

Sem comentários:

Enviar um comentário