domingo, 6 de dezembro de 2009

Um ensaio sobre a produtividade...

caras tontas...

escrevo-lhes hoje sobre a produtividade... conto-vos então o q se anda a passar... como sabem tenho coleguinhas a acabar o relatório de estágio... estão um pouco sob pressão portanto trabalham todos imenso na faculdade até altas horas da noite.. ora o q é q a tonta da revolucionária pensa? vou ser uma pessoa responsável e colar-me a eles para iniciar o meu pré-diangnóstico... então desde sexta à noite que todos os dias vou para a faculdade até pelo menos às 3 da madrugada para trabalhar... sendo que tanto onte como hoje era suposto levantar-me para trabalhar..

Escusado será dizer que a minha produtividade tem sido mais que baixa... aliás.. se eu pudesse classificar o meu nivel de produtividade seria em -5.. ou seja... estou a regredir!! demorei 3 dias a escrever página e meia!!! aaahhhh

para ajudar à festa quando trabalho só como bosta... desde gomas, a gelados das tween towers (BTW os melhores do mundo), a raviolis com salsicha!! portanto no fim do pré eu estarei um pote ainda maior do que aquilo que já sou naturalmente!! HELP!!!

Conclusão Geral do meu FDS: Sem ser sobre pressão - muito consumo de inputs e um zero redondo de outputs!! S.O.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário