quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TRÂNSITO!

Bem... Depois de um feriado à terça-feira, achamos que tudo o que resta da semana vai ser um espectáculo...
Ainda por cima depois de um feriado completamente LOUCO!!!
Desde fazer trabalhos com gente chata, a perder pen's com tudo o que precisamos para o dia a seguir... Bem... Esperávamos nós que, já que o feriado não deu para descansar, o resto da semana fosse calminha!

Ou então não! Deixem-se de ilusões! É necessário começar a perceber que nada é como se espera...
Pois eis que quarta-feira (que toda a gente sabe como este dia é stressante) e com um trabalho para imprimir e entregar, acordo muito bem-disposta e cheia de energia... Olho pela janela, e chove e a potes la fora... Faço toda a minha rotina e mais uma vez saio MEGA ATRASADA de casa!
Já não bastava estar atrasada... E adivinhem com o que me deparo... TRÂNSITO! (AHHHHHHHHH quero fugir... Mas não de carro porque posso ter o azar de apanhar trãnsito!)
Depois foi só o descambar total, o trabalho que imprimi não era aquela versão, foi uma roda viva para conseguirmos ter o trabalho prontinho às 10h!

E eis que chega uma quinta-feira, solarenga e a acordar um pouco mais tarde... Feliz da vida que acordei eu... E tudo corria dentro da mais alegre normalidade (porque geralmente até sou uma pessoa bem disposta, apesar do mau feitio que me caracteriza) até ao momento que entro no túnel que percorro todos os dias para ir para a faculdade e para o estágio... E que costumo demorar 2 minutos a percorrer, pois que hoje isso não aconteceu... Demorei 15 MINUTOS! Sabem o que é estar 15 minutos enfiada num túnel? Ia morrendo! Só me apetecia afogar os outros condutores... Não sabem andar de autocarro? Sinceramente... Agora todo o mundo tem a mania que é rico e tem de andar de carro... POUPEM O AMBIENTE... Andem de transportes públicos... E no caminho fazem o maior bem possível à humanidade... POUPEM TAMBÉM A MINHA PACIÊNCIA!

Conclusão... ODEIO O TRÂNSITO!

A tonta esgroviada do costume


1 comentário:

  1. E andares tu de transportes oh finória? eu demoro uma hora e quinze até à faculdade desde Oeiras, mas ao menos não apanho transito no comboio e no metro :D LOL

    ResponderEliminar