sábado, 12 de dezembro de 2009

10 e 11 de Dezembro de 2009, noite a não esquecer! :D

Tenho a dizer-vos que perderam um noitão! Eu e a tonta revolucionária fomos sair, mal sabem a festa que perderam! :D
Os "Katrastophis", como diz o Titi, foram brutais! Claro que chegámos bueeee cedo e o sítio tava vazio..! Então estas duas tontas vão beber um bela de uma imperial numa tasca perto da Sé, cá fora, A CONGELAR! (o que a Gil não faz por mim :D). Depois do concerto e já com algumas cervejas em cima, o que é que estas duas tontas decidem fazer?! Ir para o bairro, claro! Lá fomos nós, de imperial na mão, sozinhas, à descoberta do caminho pelo meio da baixa (sim, entretanto já nao sabiamos onde estávamos.. LOL). Subimos até ao bairro onde encontramos o priminho da Gil... E como é que ela me decide apresentar? (note-se que já tinha bebido bastante..) "Olá, esta é a Luísa Queque e mora em Oeiras!" Escusado será dizer que o primo e os amiguinhos passaram a noite a gozar comigo..! E lá continuava a Gil, toda alegre, de cerveja numa mão e CIGARRO (sim leram bem..!) na outra, a rir que nem uma perdida pelo bairro e a dizer que eu não lhe ligava nenhuma.. Claro que é mentira (=P), mas ela fez questão de mo dizer cem mil vezes durante a noite toda..!
E pronto, passaram-se algumas horinhas, beberam-se mais algumas cervejinhas e depois de termos encontrado mais uns amigos, lá decidimos que se calhar era melhor ir para casa que no dia seguinte havia estágio.. Pegámos em nós, mais na nossa bexiga cheia e fomos a correr para o táxi, que foi uma tortura, diga-se de passagem! O senhor ia demasiado rápido para o nosso belo estado e só não saiu tudo cá para fora porque a Gil mora pertinho...=P
Tenho ainda a dizer que à pala da minha querida Tonta Revolucionária, os amigos dela só se despediram de mim com um beijinho, e ainda por cima, NO AR! Como supostamente fazem os queques.. Enfim, no comments Gil!
Acho que o final da história já o sabem.. No dia seguinte, acordaram as duas tontas, todas mal dispostas e cheias de dores e claro.. Não foram ao estágio! Comeram panquecas e ficaram na ronha :D Sendo que eu não me podia mexer com as dores que tinha! E a tonta com tendências bipolares e o companheiro de casa da nossa amiga ainda fizeram questão de gozar connosco e de nos relembrar as parvoices que dissemos quando estavamos ao telefone com eles...!
Noite para relembrar Gilinha... :D E as outras, perceberam a noite que perderam?!
Gosto de voceees, tontas baldas!

Sem comentários:

Enviar um comentário