quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mas podemos esquecer este mega-incidente? =P

Voces falam muito mal de mim, mas no fundo adoram-me! A maior parte dos posts deste blog tem uma referência minha (ou à minha pen, mas isso não interessa =P)! Mas podemos esquecer este mega-incidente? Quando forem voces, quero ver! =P
Quanto ao ser desastrada, esquecida, entornadora-de-cafés-para-cima-dos-outros, perdedora-de-pens-mega-importantes-com-trabalhos-a-entregar-no-dia-seguinte, tontinha e todos os outros nomes queridos que me chamam, só digo uma coisa: Quem não gosta, não olha! =P Temos pena. E tenho dito.
Desejo a todas as tontinhas uma óptima sexta-feira, com muito trabalhinho nos estágios, infelizmente.. Obrigada por alegrarem os meus dias com todas as parvoeiras que dizem..!
A vossa Escuteirinha (COM MUITO ORGULHO!:D)

Sem comentários:

Enviar um comentário